Carboxiterapia capilar com Microagulhamento, melhor alternativa para acabar a calvície

Uma alternativa para tratamento de calvície que já é sucesso de procura em clínicas de estética, é a Carboxiterapia capilar associada ao Microagulhamento. O tratamento praticamente acaba com a queda de cabelo e traz de volta a vitalidade capilar mesmo que a seja calvície hereditária. Não se trata de uma forma milagrosa, mas é um procedimento com resultados incríveis e em médio prazo. Esse tratamento está disponível em Patos, e o melhor, o preço é bem acessível e não vai pesar no bolso.  Entenda como funciona.

Carboxiterapia capilar é uma técnica que utiliza aplicação injetável de gás carbônico medicinal no couro cabeludo com intuito de aumentar a irrigação sanguínea na raiz dos fios e estimular os folículos capilares. Já o Microagulhamento é uma técnica com uso do Dermaroller, que, associado a medicamentos, ajuda no fator de crescimento na região aplicada, promove a renovação e reativa as células do sistema capilar.

(Quatro meses de tratamento)

O tratamento Carboxiterapia capilar com Microagulhamento pode realmente trazer de volta aqueles cabelos, que, mesmo em estado avançado de calvície hereditária em homens, com um procedimento bem aplicado, deve trazer resultados bem satisfatórios.

Para saber mais sobre o tratamento, faça uma visita a Salute Center, na Av. Rio Branco, 510, bairro Brasília, ou tire suas dúvidas pelos telefones (83) 9 8837.2570 (WhatsApp) e 9 9933.6179.

maispatos.com

Publicidade