Airton Alves - 3 de Abril de 2018 - (443 j leram)

rico Djan entrar na disputa ao legislativo e poder ter apoio do vice-prefeito de Patos

O Partido Popular Socialista (PPS), realizou na manhã desta segunda-feira (2), a solenidade de filiação do médico Érico Djan, na Associação Comercial e Industrial de Patos - ACIAP, no Sertão da Paraíba.

A intenção do PPS é lançar o nome do médico Érico Djan como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), representando a região polarizada pelo município de Patos.

O médico Érco Djan, disse ao Patosverdade.com que sua filiação ao PPS só ratificar o seu projeto que vem sendo construído ao longo de mais de quinze anos na cidade de Patos

O vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), disse que o partido vai esperar pelo registro das candidaturas para avaliar o comportamento das campanhas de cada candidato para poder tomar um posicionamento, já que existem outros nomes no Partido Popular Socialista, como por exemplo, o de Monaci Marques, que também pretende concorrer a ALPB.

De acordo com a direção estadual do PPS, com o ingresso do médico Érico Djan, o partido passa a contar com 22 candidatos definidos , em uma coligação com seis legendas que vai apresentar 72 nomes e a perspectiva é  eleger de quatro a seis parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado.

Publicidade