Ricardo Souza - 2 de Maro de 2018 - (670 j leram)

Este ano iremos consertar os equvocos e vamos levar o legislativo para os bairros, disse presidente da Cmara

O vereador Sales Júnior, presidente da Câmara Juvenal Lúcio de Sousa, durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos nesta quinta-feira, (01), disse estar otimista e que 2018 será um ano de debates produtivos com intuito de solucionar os problemas da cidade. 

Em um discurso sobre reflexão, o parlamentar lamentou os embates políticos entre os pares no ano passado, considerados por ele como “desnecessários” e disse que aconteceram equívocos e que em 2018 será um ano para se fazer uma reflexão e pensar positivo para que o que não foi feito da forma correta, seja revisto: “Vamos consertar os equívocos e produzir muito mais em prol do legislativo’’, afirmou.

Em relação ao veto do prefeito sobre a revogação do código tributário, Sales disse que a prioridade da Câmara é votar na primeira sessão ordinária que acontecerá na próxima terça (6). Para que que o revogação seja mantida serão necessários nove votos dos 17 vereadores. “Conversamos com alguns vereadores e eles me disseram que irão manter o posicionamento [desfavorável ao veto], caso haja o mesmo número de votos para ambos os lados, o presidente não votará para o desempate e o veto será mantido. Sendo provado ou não, os trabalhos do legislativo terão que dar continuidade”. 

O presidente anunciou que este ano a Câmara deverá sair do espaço físico da casa Juvenal Lúcio de Sousa e irá atuar também nos bairros da cidade debatendo e ouvindo as reivindicações da população. “Temos para este ano o projeto “A câmara no seu Bairro”, onde serão realizadas reuniões com a população. Nós continuaremos com as sessões ordinárias na câmara [terças e quintas] e nos outros dias iremos realizar reuniões nas comunidades, discutir e debater os problemas dos bairros e levar junto ao executivo para buscar soluções”. garantiu Sales Júnior.

Ricardo Souza / maispatos.com

Publicidade