Nabor diz que marqueteiro mentiu sobre possível candidatura de filha

O marqueteiro Dércio Alcântara, atualmente trabalhando em Patos a serviço do prefeito Dinaldinho, escreveu em seu blog um artigo que tem gerado um bafafá nas redes sociais. A notícia é sobre uma possível desistência na disputa eleitoral para este ano.

Supondo que o parlamentar não poderia ser candidato, o marqueteiro afirmou em seu artigo que o deputado Nabor Wanderley (MDB), já prepara o plano O, letra inicial de sua filha, Olívia Motta, para o substituir na disputa por uma vaga de deputada na Assembleia Legislativa.

“Aquela máxima diz que seguro morreu de velho e o homem sábio não deposita os ovos numa só sexta. Nabor, que não é besta, tem trabalhado calado com um cenário onde esteja impedido de disputar a reeleição e tenha que botar outro nome para garantir a vaga na Assembleia. É o que chamam de Plano O. Claro que O de Olívia Mota, sua filha, que todos sambem que mais dia, menos dia, será alçadas à condição de candidata a deputada”. Disse o marqueteiro em seu blog.

O deputado Nabor, em entrevista ao Blog do Jordan bezerra, disse que a informação “é uma grande mentira, não tem nenhuma possibilidade de minha filha entrar na política” garantiu.

Natural do município de Cacimba de Dentro, mas com carreira estabelecida na capital paraibana, o marqueteiro veio à Patos para atuar na linha de frente do marketing de campanha do atual prefeito de Patos. Após a vitória de Dinaldinho, Alcântara continuou à serviço do prefeito e passou a investir na cidade montando uma estrutura midiática com site, programa de rádio e TV Web.

maispatos.com

Publicidade