Assaltantes arrombam caixa eletrônico da Prefeitura de Patos e roubam dez reais

O caixa eletrônico que fica localizado dentro da sede da Prefeitura Municipal de Patos foi arrombado na madrugada deste domingo, (07).

De acordo com informações, os criminosos armados de revólver renderam e amarraram o vigilante e com o auxílio de um maçarico, abriram o caixa que pertence ao Banco do Brasil.

A vítima foi trancada dentro de um banheiro do prédio. Após a ação dos bandidos, o próprio funcionário conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar.

A delegada plantonista, Sílvia Alencar, confirmou que nada foi levado do caixa eletrônico, visto que a empresa seguradora do banco do Brasil retira os valores, nos finais de semana. Os bandidos conseguiram apenas subtrair a quantia de R$ 10 reais do vigilante Francisco de Assis Santos, além de  um celular e as chaves da prefeitura. O prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS), esteve no local acompanhando as investigações. Até o momento ninguém foi preso. A polícia procura as imagens, que podem ter sido gravadas pelas câmaras instaladas na prefeitura e na avenida Epitácio Pessoa, para tentar reconhecer os ladrões e ajudar na prisão dos envolvidos.

A PM está em diligências na tentativa de localizar e prender os acusdados.

Luanja Dantas/maispatos.com

Publicidade