Acusado de matar taxista será julgado nesta quinta-feira em Patos

Nesta quinta-feira, 16 de agosto, será realizada no Tribunal do Júri da Comarca de Patos, a sessão em que irá a julgamento popular de Lázaro Pereira Oliveira, conhecido por “Chileno”.

Lázaro é o principal acusado de ter assassinado com 05 tiros, em 06 de março de 2015, por volta das 15h, o próprio amigo Tiago Torres de Freitas, sob a motivação de que a vítima estava com relacionamento amoroso com sua ex namorada. O crime ocorreu na rua Carlos Dantas, bairro São Sebastião, em frente à casa de Tiago quando ele se dirigia ao seu carro para pegar uma corrida, já que era taxista.

Tiago Torres foi assassinado aos 21 anos, era filho de Bianor Morais de Freitas e Josineide da Silva Torres. Seu pai, Bianor, é taxista e desenvolve a profissão em nossa cidade há quase 40 anos na praça de táxi do fórum Miguel Sátyro.

Segundo a família, Tiago era um jovem trabalhador, pacato e querido por todos, daí espera-se uma grande mobilização no julgamento por parte de familiares, amigos e da sociedade em geral.

Preside o julgamento a Dra. Isabella Joseane, juíza titular da Vara de Homicícios. Na acusação funcionam o Promotor Dr. Pedro Henrique e Dr. Aylan Pereira, assistente do Ministério Público. A defesa do acusado será patrocinada pelo Dr. Hálem Roberto.

A sessão do júri terá início às 8:00h e deve se estender até a noite, atraindo a presença de muitos acadêmicos de direito e de populares que anseiam por justiça, já que é grande a onda de crimes, especialmente homicídios, que só aumentam em nossa cidade.

Publicidade