Campinense vence Nacional de Patos de virada e garante vice-liderança do Grupo

Apesar de abrir o placar, o Nacional de Patos não garantiu a vitória na partida deste domingo (20), contra o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande. Celinho balançou as redes para o Canário do Sertão aos 9 minutos do primeiro tempo.

A partir de então as equipe passaram a intensificar as jogadas e tudo ficou equilibrado. O personagem que chegou para "destravar" as jogadas foi Chaveirinho, aos 20 minutos da primeira parte do jogo, deixando tudo igual.

Mesmo após o empate, ao fim do primeiro tempo, os jogadores do Campinense foram vaiados e hostilizados pela torcida. No retorno, a Raposa entrou com sede de gols e conseguiu virar, em uma cobrança rápida de falta. Alex Mineiro surgiu na área e marcou o segundo, virando o placar para o Campinense.

Ofensivo após sofrer o segundo gol, o Nacional quase empatou em uma jogada de Mosquito, no entanto não foi suficiente para balançar as redes e igualar. Essa foi a primeira vitória do Campinense no Paraibano 2019.

Com o resultado deste domingo o Campinense garantiu a segunda colocação no grupo B. Já o Nacional estagnou-se no terceiro lugar do grupo A.

Publicidade