Esporte de Patos realiza bingo para custear despesas durante a segunda divisão

O Esporte de Patos anunciou neste sábado, dia 18, a venda de cartelas para o sorteio de R$ 2.000,00 (dois Mil Reais). O bingo será realizado na AABB no dia 2 de Setembro junto com a apresentação do Elenco à torcida. 

As cartelas estão sendo vendidas no valor de R$ 10,00(dez Reais). O valor arrecadado será aplicado nas despesas da equipe durante a segunda divisão deste ano, como, transferências de jogadores para a temporada 2018 e regularização de taxas na federação.  

A expectativa é que 1000 cartelas, no mínimo, sejam vendidas. A ideia é uma tentativa de aproximar o torcedor do clube e aumentar o caixa para a disputa do Campeonato da Segunda Divão do Paraibano 2018.  

"Sabemos que nesta reta final de ano fica mais difícil encontrarmos Patrocinadores dispostos a contribuir com o acesso do Clube e por isso, estamos fazendo esse bingo para levantar recursos e também trazer nosso torcedor  para mais perto do clube. Precisamos do apoio do nosso torcedor. Temos várias despesas como compra de  material junto ao novo fornecedor, passagens e translado até a cidade. Já estamos no vermelho, pois o Clube disponibilizou, antecipadamente, 300 camisas para a torcida e sequer 100 foram vendidas e temos que arcar agora também com esse prejuízo, pois tínhamos varias reclamações nos anos anteriores que o Clube não disponibilizava camisas para venda junto a torcida e mandamos fabricar estas 300 acreditando que a torcida iria ajudar, mas foi uma grande decepção que a diretoria vem enfrentando e o Clube só vai participar deste Campeonato Graças a alguns abnegados, caso contrário, a Diretoria, se não tivesse saído a Tabela do Campeonato estaria etirando o Clube por falta de apoio da torcida até este momento. – explicou Dário Leitão, presidente do Esporte.    

O Presidente também informou que o Clube disponibilizou a venda de Camisas na Loja Rei do Parafusos e Também na Pagina Oficial do Clube http://esportedepatos.com.br/loja-virtual/ uma loja virtual onde o Torcedor de qualquer parte do Pais pode adquirir a Camisa Oficial do Clube como também aderir ao Sócio Torcedor implantado especialmente para esta |Segunda Divisão, onde o torcedor tem a oportunidade de aderir ao Sócio e ter vantagens da compra das Camisas e entradas nos jogos de mando do Clube do Estádio José Cavalcante.

A 2ª divisão do Paraibano tem início marcado para o dia 16 de setembro, com a participação de 12 clubes, divididos em três grupos: Litoral, com Confiança de Sapé, Internacional-PB, São Paulo Crystal e Spartax; Agreste, com Despotiva Guarabira, Perilima, Queimadense e Sport Campina; e Sertão, com Esporte de Patos, Femar, Nacional de Pombal e Sabugy.

Publicidade