Patos é eleita pelo Vasco para sediar embaixada do clube fora do Rio de Janeiro

A cidade de Patos foi a escolhida para sediar a embaixada do Vasco da Gama na região Nordeste do Brasil.

O critério de escolha foi a grande concentração de torcedores do time. E a consequência desses números significativos, é o desenvolvimento de projetos sociais que estendem a filosofia do clube para jovens torcedores. 

O projeto "Coração Infantil" é desenvolvido em Patos há pelo menos cinco anos e atende mais de 50 crianças e tem como objetivo premiar as crianças que tiveram um bom desempenho na escola, estimulando assim os estudos e contemplando a função social da educação na comunidade local.

A iniciativa de eleger Patos como sede da embaixada é uma estratégia de marketing da diretoria, que pretende dessa forma, aproximar o público de fora do Rio de Janeiro ao clube através das embaixadas, que também recebem o nome de capitanias, e de projetos de sócio-torcedor.

Patos é a única cidade do Nordeste dentro do planejamento do time que deverá sediar embaixada para reunir e aproximar torcedores vascaínos.

O clube ainda está desenvolvendo as ações para o desenvolvimento do projeto, por isso, a implementação do mesmo deve demorar mais um pouco, porém, a novidade gera muita expectativa nos torcedores do time que moram na cidade.

Além de Patos, as cidades de Manaus-AM, Brusque-SC e Paranaguá-PR devem receber a implementação do projeto.

Luanja Dantas/maispatos.com

 

Publicidade