Diretoria do Esporte anuncia formação de categorias base e convoca sócio-torcedor

Dando continuidade ao planejamento que a diretoria do Esporte Clube de Patos tem feito neste ano de 2018 para o time voltar ao campeonato paraibano, a diretoria está conscientizando o torcedor alvirrubro para a importância que ele tem na participação desse trabalho que vem sendo realizado.

De acordo com o diretor de Documentação e Arquivo do clube, Mário Leitão, dentro desse planejamento está a formação das categorias de base."O Esporte planejou e vai ter uma categoria de base permanente sub-19, sub-23 e sub-17 pra gente dar continuidade na equipe profissional com prata de casa, na maioria das vezes ou seja, criar essa visão que a gente tinha antes com tantos craques que a gente formou aqui na nossa região", comentou.

Mário Leitão disse que essa é uma das principais questões dentro do novo planejamento da diretoria do Esporte que se faz necesária a ajuda do sócio-torcedor. "A gente está pedindo a ajuda do torcerdor para, financeiramente, contribuir com o Esporte. Nós estamos vendendo bonés, adesivos, outros produtos vão ser lançados, como as camisas, que a gente está esperando, e principalmente a gente convocar o torcedor para se associar ao Esporte que a gente precisa para manter essas despesas com a base e com o time profissional", finalizou Leitão

Neste sábado (5) os membros da diretoria do Esporte vão está reunidos para dar andamento ao planejamento para que o torcedor entenda que é preciso fortalecer ainda mais o clube, como explica Mário Leitão". Nós podemos fazer o Esporte muito mais forte do que ele foi no passado recente, pra gente não está sempre colocando um time na primeira divisão e no ano seguinte cair. A gente quer dar uma consistência ao Esporte, e para isso precisa da torcida, a diretoria está fazendo a sua parte, mas a torcida também tem fazer a sua parte ajudando", conclamou Mário.

 

Publicidade