Esporte de Patos prepara equipes para formação de times

O Esporte Clube de Patos realizou nesse fim de semana um ‘peneirão’ que reuniu no Estádio Municipal José Cavalcanti mais de 200 jovens atletas advindos de vários municípios da Região.  

O encontro, que inicia os preparativos para a formação do time de base do ‘Terror do sertão’, aconteceu num clima de muita expectativa e motivação.  

A seletiva tem o objetivo de compor as equipes que disputarão o próximo Paraibano Sub 19 e a Segunda Divisão do Campeonato Estadual.  

De acordo com o coordenador geral da Base e treinador do Sub 19, Josivaldo Sousa, conhecido como professor Vavá, 68 atletas foram selecionados nesse sábado (21) para participarem de um trabalho intensivo durante as próximas duas semanas. 

O objetivo é, após esse período de preparação, selecionar a equipe Sub 19 e mais cerca de 14 atletas para formar a base que defenderá o time ‘Terror do Sertão’ no Campeonato Paraibano da segunda divisão. 

Professor Vavá informou que os treinos acontecem no estádio José Cavalcanti nas quintas e sextas-feiras a partir das 16h. “A nossa prioridade, além do campeonato sub 19 é formar a base de atletas para a equipe profissional do Esporte”, reforçou.

O time do Esporte está aberto para amistosos. 

O professor Vavá disse que para que as prefeituras dos municípios da Região promovam jogos com a participação do time ‘Terror do Sertão’ basta contatarem através do telefone (83) 9 9976 4792.

Publicidade