Nacional de Patos ganha reforços e se prepara para confronto contra o Auto Esporte

Na preparação para mais uma partida do Quadrangular da Permanência, o Nacional de Patos, realizou sua última atividade, antes do embate frente o Auto Esporte, nesta quarta-feira (21), em João Pessoa-PB, pela penúltima rodada desta fase. O Verdão Maravilha que ao lado do Atlético de Cajazeiras, tem sete pontos, buscará uma vitória, para espantar de vez, o fantasma do rebaixamento.

O coletivo apronto aconteceu na manhã desta terça-feira, no municipal José Cavalcanti. Para o embate, o treinador Marcos Nascimento, não poderá contar com seis peças do elenco:

Os atacantes Pedro Neto e Manú, expulsos no jogo contra o Atlético, cumprem suspensão automática. O meia Patrick com o terceiro amarelo, também cumpre suspensão.

O zagueiro Eduardo Sousa, sentindo a coxa direita; o atacante Ruan, com uma inflamação na boca, estão vetados pelo Departamento Médico do clube. O volante Guídio, se desligou do clube e não atua mais com a camisa do Naça.

Viagem

A delegação alviverde viaja na tarde de hoje e pernoita na capital paraibana. Amanhã o Naça entra em campo para enfrentar o Auto Esporte. A partida tem horário marcado para iniciar ás 20h:30min, no estádio Almeidão.

Publicidade