Nacional de Patos terá mais dois reforços para o embate frente a Desportiva

Em busca da reabilitação após a derrota diante do Treze, em Campina Grande-PB, o Nacional recebe a Desportiva Guarabira, no municipal José Cavalcanti no próximo domingo (18), ás 17h. Para essa partida o treinador Marcos Nascimento, ganhará reforços para montar sua equipe.

O Volante Guídio, que cumpriu suspensão automática está de volta; o zagueiro Airton Jr. recuperado de um problema na coxa direita também está à disposição do treinador.

Além deles, Nascimento já poderá contar com o zagueiro Henrique, que teve sua regularização realizada nesta quinta-feira (15), e também o mais novo reforço, o meia Marllon.

Contratado junto ao Uniclinic-CE, que já teve sua documentação regularizada e ficará à disposição do técnico. O jogador chega para suprir uma necessidade na armação do time e pode fazer sua estreia neste domingo.

Apronto

Na tarde desta sexta-feira, Nascimento comanda o coletivo apronto da equipe, ainda sem poder contar com o ala direito Toninho, que sofreu um entorse no joelho esquerdo e ainda está em recuperação. Na atividade desta sexta, o técnico fará um esboço do time que pode sair jogando diante da equipe do Brejo Paraibano.

Publicidade