Portal T5 - 10 de Fevereiro de 2018 - (693 j leram)

Nacional de Patos perde por 1 a 0 para o Treze

O sábado de Zé Pereira não foi de descanso para jogadores de Treze e Nacional de Patos. As equipes foram testadas em uma partida importante pelo campeonato estadual. O jogo aconteceu no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O confronto válido pela 7ª rodada contava com o Galo da Borborema líder do grupo B com 11 pontos e o Canário, que almejava a primeira posição do grupo A, segue como segundo colocado com 13 pontos, 3 a menos que o Campinense.

O primeiro tempo foi de poucas chances reais de gol. O Galo começou melhor e foi pra cima, com o domínio do jogo, as habilidades de Marcelinho Paraíba fizeram a diferença. Aos 19' do primeiro empo, ele recebeu um passe açucarado de Vitinho e marcou. Treze 1 X 0 Nacional. Na sequência o time de Marcos Nascimento até tentou. Subiu algumas vezes ao ataque, mas, sem sucesso. Na ída aos vestiários, o Galo selava a vitória.

Na etapa final, um começo razoável do Naça. O Treze só veio aparecer aos 10', com Reinaldo Alagoano. O Canário esbarrou na falta de velocidade e foi castigado. Em um segundo tempo de poucas emoções, o placar permaneceu o mesmo concretizando os três pontos para a equipe de Campina Grande.

Classificação

Após o resultado, o Galo foi aos 14 pontos e permanece na liderança isolada do grupo B. Já o Naça pode ser ultrapassado pelo Botafogo que joga neste domingo (10) contra o CSP, no Almeidão.  O Canário tem 13 pontos e o Belo 12.

 

 

Publicidade