Eduardo Rablo - 8 de Novembro de 2017 - (468 j leram)

Presidente do Nacional de Patos anuncia incio da pr-temporada 2018

A Pré-temporada para o Nacional de Patos voltar à elite do futebol paraibano em 2018, vai começar no dia 04 de dezembro. A informação foi repassada pelo presidente do clube, Alisson Nunes, na edição desta terça-feira (07), do Jornal da Bola, da Rádio Espinharas FM. Convidado para participar do radiofônico, o dirigente, falou sobre os preparativos que o Nacional está realizando, para voltar ao grupo dos principais clubes do futebol da Paraíba. Data de apresentação do elenco, contratações, estrutura e parcerias foram assuntos abordados pelos apresentadores do programa e respondidos pelo presidente do Nacional.

Pré-temporada

De acordo com o Alisson, o elenco nacionalino inicia a pré-temporada, na primeira segunda-feira de dezembro (04). Os trabalhos serão iniciados com os exames e avaliações rotineiras de todo começo de temporada.

Contratações

Questionado sobre o andamento das contratações, Alisson, afirmou que a diretoria, juntamente com Marcos Nascimento e Zé Ivan, trabalham intensamente, para montar o elenco que vai disputar o paraibano 2018. O presidente não quis adiantar nomes, até porque segundo ele, ainda não há contrato assinado. Mas, fez questão de deixar bem claro que o Verdão Maravilha virá forte para a certame.

Lançamento do Site e Programas

Usando o espaço do Timaço da Bola da Rádio Espinharas, o presidente do Nacional, convidou o torcedor, para prestigiar o evento de lançamento do site oficial do clube, e dos primeiros programas voltados a captação de recursos. De acordo com Alisson, no próximo dia 17 de novembro a partir das 20h:00, na sede do clube, a torcida do Naça, conhecerá as novidades do site oficial e de como funcionará os programas:
Torcedor Nota 10
Combustível do Seu Time 
Centavo Campeão
Empresa Amiga do Naça

Apresentação do elenco

Com o início da pré-temporada marcara para o dia 04 de dezembro, o presidente informou que pretende apresentar o elenco e a nova camisa do Verdão, na segunda quinzena de dezembro, assim, com os trabalhos já adiantados, pode-se pensar em realizar o primeiro amistoso, após o evento de apresentações.

Apoio do Torcedor

Ao concluir sua participação do programa esportivo, Alisson Nunes agradeceu ao empenho e dedicação dos profissionais do Timaço da Bola da Rádio Espinharas, que sempre estiveram ao lado do Nacional, sendo a ponte entre clube e torcedor. Ele também pediu mais uma vez o apoio da torcida alviverde, que segundo o próprio presidente, será a peça chave para o sucesso do clube em 2018.

“Mais uma vez conclamo o torcedor do Nacional, para participar das atividades que o clube estará promovendo para 2018. Temos um grande potencial a partir da nossa torcida, e quando o torcedor, joga junto com o clube, há uma grande possibilidade de êxito. A torcida do Verdão é sem dúvida alguma o maior patrimônio do clube e em 2018, pode ser o diferencial em uma temporada de sucesso”, concluiu o presidente.

Publicidade