Festa na Roça esquenta clima para o São João de Patos

A transmissão do programa Festa na Roça pela TV Tambaú e a apresentação de atrações musicais e quadrilhas juninas na Concha Acústica no centro da cidade de Patos, esquentou a população no clima junino, que já aguarda com expectativa o início do São João 2015, que acontecerá no próximo dia 19.

O programa foi apresentado ao vivo do local e exibido para todo estado durante duas horas de transmissão, entre os horários das 12h às 14h, destacando parte da programação folclórica do São João de Patos, além dos shows das bandas Forró do Amasso, Circuito Musical e Isabela Fernandes e Forró da Macambira.

Segundo a coordenadora de Comunicação da Prefeitura de Patos, Nayane Rodrigues, a cada ano o São João de Patos atrai veículos de comunicação interessados em conhecer, participar e repercutir o evento.

"O São João de Patos existe a mais de duas décadas, dez anos acontecendo no Terreiro do Forró, e pela primeira vez, em 2014, teve os shows noturnos transmitidos em TV aberta, mostrando para toda Paraíba, em tempo real, a grandiosidade do evento. O Festa na Roça é uma iniciativa da Prefeitura com a TV Tambaú, que se repete em 2015, pelo sucesso e aceitação de 2014. O programa acontece nos quatro sábados do mês de junho, esse ano com duas horas de transmissão aos sábados, e a noite, no Terreiro do Forró, a transmissão acontece para toda Paraíba nos dias 19 e 20 de junho", antecipou a coordenadora de Comunicação.

Para o produtor de jornalismo da TV Tambaú, José Valdez, o segundo ano de transmissão do São João de Patos consolida o projeto de crescimento do evento. "Este projeto tem sido um verdadeiro sucesso e reforça ainda mais a programação junina dos festejos na cidade. Além da transmissão do programa apresentado do centro da cidade, teremos também, a transmissão ao vivo do terreiro do forró durante os dias da festa", disse.

O programa Festa na Roça ainda terá três edições, com transmissão durante todos sábados do mês de junho, com apresentação de Fábio Araújo, Laura Luna e o humorista Tatu.

Publicidade