Editais de Concurso Público ofertam 37 vagas para serviço público no Sertão

A Prefeitura e a Câmara municipal de Curral Velho (PB) lançaram esta semana o edital do concurso para ocupação de cargos junto ao serviço público. Ao todo são ofertadas 37 vagas para cargos nos níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam de 998,00 Reais à 2.000,00 reais com carga horária variando de 30 a 40 horas semanais.

A Câmara Municipal abriu edital para ocupação de quatro vagas, envolvendo os cargos de assistente administrativo, motorista, vigilante e auxiliar de serviços gerais.

Já a Prefeitura de Curral Velho oferece oportunidades para ocupação dos cargos de agente administrativo, agente de limpeza, assistente social, auxiliar de serviços, coveiro, eletricista, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico, monitor assistencial, monitor educacional, motorista, nutricionista, odontólogo, orientador pedagógico, professor, psicólogo, supervisor escolar, técnico em enfermagem e vigilante. Ao todo, são 33 vagas.

Os candidatos passarão pela prova escrita, prevista para acontecer em 14 de abril. Os aprovados na primeira etapa seguem para a prova de títulos.

O período de inscrição começa na segunda-feira, 11 de fevereiro e se encerra no dia 10 de março. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 100,00 dependendo do cargo.
As inscrições acontecem através do site da CONPASS.

Publicidade