Pela segunda vez, data das provas do concurso da Prefeitura de Patos é adiada

Foi adiada pela segunda vez, a data da realização das provas do concurso da Prefeitura Municipal de Patos.

As provas objetivas estavam marcadas para acontecer no dia 25 de dezembro, mas a empresa organizadora divulgou que a realização agora está prevista para ocorrer no dia 09 de dezembro.

Segundo a prefeitura, apesar das alterações, o concurso será mantido e deve acontecer em quatro etapas. A primeira fase é a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda etapa será a avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos, de acordo com o previsto no edital.

A terceira etapa é a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório para cargos específicos. A quarta e última etapa é o curso de qualificação, de caráter classificatório e eliminatório para cargos também específicos.

Mais de 15.700 pessoas se inscreveram para o concurso de Patos, que está oferecendo 298 vagas, com salários de até R$ 2,5 mil.

Os candidatos inscritos no concurso vão poder consultar os locais de prova a partir da próxima segunda-feira (19), por meio do site da empresa organizadora.

Publicidade