IFPB oferece vagas para cursos técnicos em Patos

O IFPB está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2019.1). No Campus Patos, estão sendo ofertadas vagas para os seguintes cursos Integrados: Técnico em Edificações (40 vagas), Técnico em Informática (40 vagas), Técnico em Eletrotécnica (40 vagas) e Técnico em Segurança do Trabalho (40 vagas); além dos cursos Subsequentes em: Técnico em Edificações (40 vagas), Técnico em Eletrotécnica (40 vagas) e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (40 vagas).

Os cursos técnicos subsequentes são ofertados a quem já terminou o Ensino Médio; já os cursos técnicos integrados são voltados a quem está concluindo ou já concluiu o Ensino Fundamental.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e online através do seguinte link: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicoes/  

O prazo para inscrições termina no próximo dia 19 de outubro.

A seleção acontece por meio de análise do histórico escolar, não há provas. Metade das vagas é destinada a quem estudou em escolas públicas e ainda há cotas para pessoas com deficiência (PcD), pessoas de baixa renda, negros, pardos e índios.

Publicidade