Justiça Federal na Paraíba inscreve para seleção em cinco vagas de estágio até esta segunda-feira

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) inscreve gratuitamente até esta segunda-feira (30) para a seleção de estágio do órgão. São cinco vagas para estudantes do curso de Direito e a prova do processo seletivo acontece na quinta-feira (2).

Os aprovados receberão auxílio transporte diário de R$ 7 e terão seguro de acidentes pessoais. O estágio terá duração de 20 horas semanais e será na Subseção Judiciária de Sousa, durante um ano.

Os interessados devem se inscrever, das 9h às 18h, na Seção de Apoio Administrativo da Subseção Judiciária de Sousa, na Rua Francisco Vieira da Costa, n.º 20, Maria Rachel, Sousa. O candidato deverá preencher um requerimento, que estará à disposição no referido endereço, e apresentar a documentação exigida no edital.

O processo seletivo compreenderá: a classificação dos candidatos até a 40ª posição, a partir da análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico - CRA junto à instituição de ensino; realização de prova escrita, no dia 02 de agosto, das 9h às 12h, pelos aprovados na primeira etapa; entrevista pessoal, a ser realizada pelo magistrado federal da Subseção Judiciária ou por comissão de servidores, no mesmo dia da prova escrita, no horário das 14h às 18h; cálculo da média das etapas do processo seletivo.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 7 de agosto, na Seção de Apoio Administrativo da Subseção Judiciária de Sousa e no Diário Eletrônico da SJPB – Área Administrativa. A homologação do resultado definitivo será no dia 10 de agosto. O prazo de validade do certame será de dois anos.

Confira o edital do processo seletivo de estágio na JFPB

Publicidade