Senac inscreve para mais 2,5 mil vagas em cursos em três cidades da Paraíba

As unidades do Senac nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras estão com mais de 2.500 vagas abertas para cursos profissionalizantes. Entre as opções estão cursos de capacitação e aperfeiçoamento para diversas áreas. As formações vão acontecer entre os meses de julho e agosto deste ano e conta ainda com workshops, oficinas e palestras.

Na cidade de João Pessoa, o Centro de Educação Profissional está com inscrições abertas para cursos nas áreas de gestão, comércio, informática, comunicação, design, moda, beleza e saúde. O Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) dispõe de vagas para cursos em idiomas, gestão, informática, comunicação e conservação e zeladoria.

Ainda na em João Pessoa, a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria inicia cursos em hospitalidade, além de diversas oficinas nas áreas de gastronomia, hotelaria e turismo.

Em Campina Grande, as opções são para as áreas de design, artes, idiomas, gestão, comércio, informática, comunicação, moda, beleza, saúde, educacional, turismo, hospitalidade, produção de alimentos e conservação e zeladoria.

Já no Sertão paraibano, a unidade de Cajazeiras inscreve para cursos nas áreas de saúde, informática, beleza, gestão e comércio. A grade completa dos cursos, com detalhes sobre datas, horários, carga horária, pré-requisito, valores e demais informações, pode ser acessada no site do Senac.

Após a conferência e escolha do curso de interesse, os interessados devem procurar a unidade do Senac que oferece o curso desejado, com o RG, CPF e comprovante de pré-requisito em mãos para efetuar a matrícula.

Publicidade