Programa Empreender Paraíba abre inscrições em mais 15 cidades

O programa de crédito Empreender Paraíba abre nesta segunda-feira (8) inscrições para mais 15 municípios. Os interessados precisam ser pessoas físicas maiores de 18 anos que residam na Paraíba há mais de 6 meses. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site, onde também constam mais informações sobre documentação.

Os municípios com inscrições abertas para as linhas de crédito são: Cuité, Frei Martinho, Cubati, Picuí, Esperança, Alagoa Nova, Areia, Duas Estradas, Casserengue, Dona Inês, Itabaiana, Pedras de Fogo, Juripiranga, Pilar e Prata.

Anteriormente o programa abriu vagas para as cidades de Princesa Isabel, Manaíra, São José de Princesa, Juru, Tavares, Patos, São José do Sabugi, Santa Luzia, Emas, Taperoá, Cabaceiras, Puxinanã, Sumé, Congo, Zabelê, Caraúbas, Cuitegi, Pilões e Pilõezinhos.

O Programa Empreender PB tem como objetivo incentivar os empreendedores paraibanos, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

Linhas de crédito do Empreender Paraíba

Para pessoas físicas:

Empreender Artesanato

Empreender Cultural

Empreender Juventudes

Empreender Motociclista Profissional

Empreender Mulher

Empreender Pessoa Física

Empreender Profissional Liberal

Empreender Profissional Liberal Juventudes

Para pessoas jurídicas:

Empreender Cooperativas

Empreender Cultural

Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP)

Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI)

Empreender Pessoa Jurídica

Empreender Prefeituras

Publicidade