Artista realiza exposição de desenhos com o tema Sertão', em Patos

Durante evento cultural organizado pela Fundap, em Patos (PB), a itaporanguense Haylane Rodrigues expôs de seu trabalho artístico nessa segunda-feira, 11 de junho.

Com talento reconhecido internacional, especialmente na Europa, onde participou de uma feira com seus desenhos, a jovem apresenta um trabalho baseado em pinturas realistas e abordou o sertão como tema para suas telas. Para o trabalho, Haylane usa lápis grafite e tinta aquarela, o que encantou a todos que apreciaram sua arte, aclamada também por clientes de suas telas, cujo reconhecimento foi maior no exterior que no 

"A proposta inicial de fortalecer o resgate dos aspectos mais profundos de nossa cultura, como as nossas raízes e lendas, reafirmando e consolidando os aspectos de nossa identidade", argumenta Haylane, sobre a proposta de sua exposição e do evento em sim. A artista também se sente grata pela oportunidade do trabalho local. Segundo ela a arte pode ser como um ferro em brasa, marcando nossa história.

A exposição de Haylane Rodrigues será entre os dias 11 a 22 de junho, das 08 às 14 horas, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, próximo à "Praça do Cepa". Confira abaixo um pouco da exposição. E para mais trabalhos de Haylane, acesse sua página pessoal:

http://pseuda-lopex.blogspot.com/?m=1

Publicidade