Etapa Regional do Festival de Quadrilhas Juninas acontece em Patos neste sábado (16)

Dentro da programação dos festejos juninos da cidade de Patos, acontecerá neste sábado, dia 18 de junho, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “O Rivaldão”, o festival de quadrilhas juninas – Etapa Regional 2018. O evento é organizado pela Associação das Quadrilhas Juninas de Patos – AQJP em parceria com a Federação das Quadrilhas Juninas da Paraíba – FEQUAJUNE/PB, e com o apoio da Fundação Cultural de Patos – FUNDAP.

“Além da expectativa ser das maiores a movimentação é intensa, esperamos que o público possa prestigiar esse evento cultural de nossa cidade, esse festival é realizado por nossa Associação e toda a diretoria. Vale lembrar que essa “Etapa Regional” vale duas vagas para a final da Etapa Estadual do Paraibano Junino 2018 que será realizado na cidade de Santa Rita, nos dias 19, 20 e 21 de junho”, destacou Marcelo Lima – Presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos.

Da cidade de Patos participarão 4 juninas, sendo elas; Pé de Moleque, Flor do meu Sertão, Explosão Patoense e Sertaneja Boi Seca e a Junina Rosas dos Vento da cidade de Junco do Seridó, totalizando uma apresentação de 5 juninas.

As quadrilhas juninas se apresentarão em um tempo de 25min cada, utilizando o que há mais criativo em termos de cenário e ornamentação característica do período junino.

Publicidade