Nabor lamenta falecimento de ex-conselheiro do TCE/PB e destaca ações parlamentares

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB), nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, lamentou o falecimento do ex-Conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, José Mariz, irmão do ex-governador Antônio Mariz.

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-Conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, José Mariz, irmão do ex-governador Antônio Mariz. A Assembleia está de luto, era um homem de conduta ilibada que serviu muito à Paraíba em todos os setores, principalmente, no TCE fazendo um trabalho sério reconhecido por todos. A Paraíba está de luto por perder um grande homem", lamentou.

Ainda nesta quarta, em entrevista ao jornalista Jota Filho, o deputado destacou as emendas de sua autoria apresentadas para a LOA 2019. Ele explicou que foram distribuídas emendas para perfuração de poços, para obras de infraestrutura, para a saúde a exemplo de uma Casa de Parto na Maternidade Peregrino Filho, em Patos, Casarão de São José de Espinharas, bem como para diversos municípios paraibanos.

Estiagem:

Com as chuvas que ocorreram nos últimos dias, Nabor Wanderley comemorou, pois, anima o sertanejo mesmo não sendo o período chuvoso que chegue a sanar a problemática do longo período de estiagem. Devido ao período que já dura sete anos, Nabor afirmou que é preciso continuar cobrando para a conclusão das obras do eixo norte da transposição do Rio São Francisco. "Estamos aqui cumprindo o nosso papel e cobrando das autoridades soluções definitivas para o problema da estiagem no nosso estado", disse.

Produção Parlamentar:

Nabor encaminhou diversos projetos à Assembleia Legislativa, bem como às secretarias do Estado atendendo diversos pleitos dos municípios. Até esta quarta, o deputado conta com 34 leis estaduais. "A Assembleia teve uma produção muito grande de trabalho, espero que possamos continuar com essa mesma meta de trabalho, nesse mesmo ritmo para que a sociedade, realmente, sinta-se atendida e satisfeita com o trabalho de seus parlamentares", afirmou.

Diplomação:

Na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro, Nabor Wanderley será diplomado deputado estadual reeleito em 2018. Ele agradeceu pela oportunidade de ser reconduzido à Assembleia Legislativa da Paraíba. "A gente tem que dar graças a Deus, agradecer mais uma vez a confiança dos paraibanos que nos deram a oportunidade de continuarmos na Assembleia representando a população do nosso estado, representando a minha querida cidade de Patos, o sertão da Paraíba, e a única coisa que nós temos que fazer e que eu posso fazer é agradecer a Deus por tudo, agradecer ao povo da Paraíba", destacou.

O parlamentar ainda acrescentou que trabalhando e fazendo do seu mandato a voz do povo da Paraíba é que se pode agradecer aos paraibanos pela recondução à Casa de Epitácio Pessoa.

Nabor já teve as contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Publicidade