Diplomação: "só tenho que agradecer primeiramente a Deus por tudo e agradecer a população da Paraíba", diz Nabor

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) foi diplomado nesta terça-feira, dia 18, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em um evento que ocorreu no Centro de Convenções Pedro do Reino, em João Pessoa.

"Pra gente é motivo de alegria, mais uma vez, sermos diplomado para continuarmos com nosso trabalho na Assembleia Legislativa e, só tenho que agradecer primeiramente a Deus por tudo e agradecer a população da Paraíba, às pessoas que confiaram mais uma vez em nosso trabalho", agradeceu.

Nabor ainda citou o apoio dos patoenses, dos moradores das cidades vizinhas que o apoiaram, prefeitos, vereadores, associações e lideranças.

Para ele, a única forma de agradecimento é ampliar o trabalho que vem dando certo na Assembleia apresentando e aprovando leis que beneficiam os paraibanos, onde o parlamentar possui leis estaduais voltadas para a mulher vítima de violência doméstica, humanização do parto, direito do consumidor, proteção às crianças e adolescentes e aos idosos, às pessoas com mobilidade reduzida ou com alguma deficiência, professores, turismo e outros segmentos.

Nabor Wanderley foi reeleito deputado estadual com 32.627 (1,59% dos válidos).

Publicidade