Pinto do Acordeon sai da UTI e passa bem

O cantor paraibano Pinto do Acordeon se submeteu, com sucesso, a um procedimento médico na manhã desta segunda-feira (11) numa clínica particular, em João Pessoa.

O músico estava internado há mais de dez dias com problemas cardíacos e renais. “Estamos felizes, Pinto do Acordeon está bem, graças a Deus. Agradecemos ao cardiologista Dr. Fulvio Petrucci, ao doutor Thiago e a toda equipe”, comemorou Madalena Alves Figueiredo, esposa do músico.

A esposa Madalena disse que logo ao sair da sala onde o procedimento médico foi feito o músico disse: “Graças a Deus, estou bem, quero tocar o meu forró, abrir o São João de Patos e tocar em Santa Luzia”.

É uma tradição de muitos anos o São João de Patos ser aberto por Pinto do Acordeon e se depender da vontade dele este ano não será diferente.

O músico teve uma das pernas amputadas em 2015 em virtude da diabetes. Ele chegou a ser convidado para tocar na posse do presidente Jair Bolsonaro, mas em virtudes dos problemas de saúde que vinha enfrentando a apresentação deve de ser cancelada.

Forrozeiro de raiz, Pinto do Acordeon foi influenciado diretamente por Luiz Gonzaga, de quem se tornou amigo e de quem ganhou de presente uma sanfona.

Na manhã desta terça-feira (12) a esposa do artista informou que ele já recebeu alta da UTI e agora está num apartamento

Publicidade