Mais uma paraibana de Patos se classifica para o The Voice Kids 2019

Mais uma paraibana foi selecionada nas audições às cegas do The Voice Kids 2019, programa da TV Globo. A cantora mirim Helô Wanderley, de 11 anos, cantou a música “O Carimbador Maluco”, de Raul Seixas, e conseguiu que todos os três jurados virassem a cadeira. Assim como Lívia Valéria, de 12 anos, que foi selecionada no programa do último domingo (13), a participante é de Patos, no Sertão da Paraíba.

Helô disse aos jurados que canta desde os 7 anos e já fez apresentações públicas na escola e em festa de Natal, Ano Novo na cidade e que, apesar gostar de forró é fã mesmo de MPB. Mesmo tendo agradado a todos os jurados, a cantora mirim escolheu ficar no time de Claudia Leitte.

>> Confira a apresentação de Helô Wanderley no Gshow

The Voice Kids

A quarta temporada do reality conta com os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria que começam a formar seus times nas Audições às Cegas. O programa é apresentado por André Marques e tem Thalita Rebouças mostrando tudo o que rola nos bastidores e com a família e os kids.

O reality vai ao ar aos domingos, após Escolinha do Professor Raimundo, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final.

Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras para os talentos e montam os três times. Se mais de um técnico escolher o mesmo cantor, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

O programa que terá 24 participantes em cada time, entre 9 e 14 anos de idade. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Parceria campeã

Na temporada do “The Voice Kids’ 2018, Simone & Simaria também tiveram uma jovem do Sertão paraibano no time: Eduarda Brasil, que é de Cajazeiras. E a parceria acabou resultando na vitória de Eduarda na competição.

Publicidade