Advogado patoense assume cargo no governo de João Dória

O advogado patoense, Maurício Alves, vai assumir umas das diretorias no Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo- Detran-SP.

Em suas redes sociais, Maurício agradeceu ao governador João Dória e sua equipe pela oportunidade.

“Não tenho nem como agradecer a Deus a oportunidade de ter sido o primeiro Brasileiro a comandar em todas as esferas (Municipal, Estadual e Federal)o trânsito do nosso país. Agora tenho a honra de poder servir na excepcional equipe do governador João Dória, do vice governador e secretário de governo Rodrigo Garcia, de nosso grande amigo e secretário dos transportes metropolitanos Alexandre Baldy e de tantos nomes notáveis e comprometidos, podendo dar a nossa contribuição com meu amado Estado de São Paulo. Aqui como milhões de Nordestinos sempre me senti acolhido e com certeza iremos tranbalhar incansavelmente para reduzir custos e facilitar a vida dos que dependem de nossos serviços”, postou Maurício, usando a logo do Detran de São Paulo.

Natural de Patos-PB e formado em Direito pela UEPB, Mauricio ocupou os cargos de Diretor do Denatran, presidente do CONTRAN e Diretor de Engenharia do Detran-PB. Em Patos, Maurício foi superintendente da Sttrans, Secretário do Procon municipal e vereador.

Publicidade