Guedes Shopping entrega mais entretenimento, lazer e sabores para Patos e região

Com o intuito de ser o maior e melhor ponto de referência de entretenimento de Patos e região, o Guedes Shopping realizou um gigantesco investimento, num prazo recorde de 90 dias, com a ajuda de profissionais competentes e capacitados, que dia e noite, não mediram esforços para oferecer a todas e todos, muitas inovações, mais qualidade e muito entretenimento. 

Um dos maiores complexos de entretenimento não só de Patos, mas de toda região foi entregue nesse dia 10, em um dia memorável para os que fazem o Guedes Group e para sociedade.

O novo Cine Guedes oferta a todas e todos 2 salas totalmente reestruturadas e uma nova sala com capacidade para 140 pessoas. Um moderno e completo aparato de sonorização, telas, poltronas reclináveis, nova iluminação e uma das mais modernas tecnologias de projeção do Brasil.

O Novo Play House, agora mais próximo a praça de alimentação, oferece comodidade para os adultos e mais diversão para os pequenos.
A proposta foi trazer leveza e descaracterizar o típico espaço infantil
convencional.
A cenografia, proporciona uma nova realidade totalmente diferente do habitual, levando a
criança para um universo mágico, confortável, divertido e interativo. A nova estrutura proporciona possibilidades de entretenimento através de ambientes integrados que permitem a interação de crianças de todas as faixas etárias. 

O 2meals hamburgueria e pizzaria apresenta um conceito inovador, temático e uma decoração que nos remete à arte cinematográfica. Onde todos desfrutarão de uma experiência gastronômica criativa e inesquecível com a alimentação, cujos sabores são uma mistura do artesanal com o moderno.
Hambúrgueres, pizzas, salgados, petiscos e doces de sabores tradicionais e autorais. Misturas incríveis para conquistar o seu paladar.

Em breve, o Guedes Group estará inaugurando a Livraria Nobel, completando ainda mais a excelente estrutura do Guedes Shopping, que em 2019, completará 15 anos de história e pioneirismo em Patos.

Texto: Dilâny Silva

Fotos: Glauber Alves

Publicidade