Prefeitura de Patos recebe projeto técnico para instalação do Hospital Metropolitano

O Setor Jurídico do Empreendimento Hospital e Centro Médico Metropolitano, representado pelo advogado Leonardo Giovanni Dias Arruda esteve, ontem (12), na Prefeitura Municipal de Patos reunido com o porcurador-geral, Jonas Guedes e assessores do govenro com o objetivo de repassar informações sobre o que pretende ser investido na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba com relação a construção do Hospital Metropolitano.

"O município olha com bons olhos, com certeza, pois é de total interesse incentivar a construção de um hospital na região de Patos, no sertão, no coração do sertão, e o poder público que é consciente dos seus deveres constitucionais, das políticas públicas e econômicas visando o desenvolvimento sócio-político da região, tende a abraçar esse investimento visando a melhoria do interesse público. Então, o município já tem novas reuniões marcadas para aprofundar o conhecimento sobre o empreendimento pensando sempre no desenvolvimento do município e também dos seus munícipes", comentou Jonas Guedes.

De acordo com o advogado Leonardo Giovanni Dias Arruda,  
assessor jurídico do Hospital e Centro Médico Metropolitano, o empreendemento incrementará o desenvolvimento de Patos e região. "Na ocasião relatamos que a empresa edificará na cidade de Patos o estabelecimento hospitalar em questão, que está orçado em cerca de cinquenta milhões de reais, e que sem dúvidas, o empreendemento incrementará o desenvolvimento de Patos e região, além de oferecer a população serviços médicos hospitalares com elevados padrões de tecnologia e qualidade", disse o advogado.

O documento foi entregue na manhã desta terça-feira, 13, ao prefeito Bonifácio Rocha (PPS), que granatiu analisar a viabilidade técnica do projeto e promover audiência pública para que depois possa dar um parecer sobre o assunto. "Olha, toda a cidade de Patos, inclusive, a gestão, tem interesse no empreendimento dessa monta porque a gente sabe que vai referenciar a cidade de Patos em mais um aspecto, principalmente, na saúde, e todos nós concordamos com isso. Agora, para se proceder um projeto para ir para a Câmara com incentivos fiscais é preciso um estudo mais aprofundado. A gente vai promover uma audiência pública onde os representantes do hospital vão expor o objeto do empreendimento entre todos os interessados vão se pronunciar e com isso a gente tirar linhas para concretizarmos, o que será muito bom para a cidade de Patos", analisou Bonifácio.

Na próxima semana será realizada uma nova reunião para dar continuidade aos trabalhos visando as tratativas para a construção do Hospital e Centro Médico Metropolitano na cidade de Patos.

Publicidade