Davi Nunes assume secretaria municipal de Saúde

Em reunião, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (1/11), o prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, deu posse ao novo secretário municipal de saúde, Davi Nunes Paz. 

Na solenidade, que aconteceu no gabinete oficial do prefeito, estiveram presentes, além do prefeito Bonifácio Rocha e da primeira Dama Nilma Medeiros, o novo titular da pasta, Davi Nunes e o ex-secretário Wendel Palmeira, que permaneceu na função por quase três meses.

“A gente está muito feliz por essa transição. Davi será o secretário e Wendel ficará assessorando por conhecer os trâmites da secretaria. A gente espera muito sucesso nessa nova etapa da Secretaria de Saúde, prestando o serviço que a população merece”, disse o chefe do executivo patoense.

Para o novo secretário de saúde, Davi Nunes, conduzir a pasta representa um grande desafio, tendo em vista a necessidade existente por serviços de qualidade para uma parcela importante da população patoense.

“É um grande desafio não só para Patos, mas para toda a região. Somos uma cidade estratégica que deveríamos estar com um sistema bastante consolidado e ele ainda é muito frágil. Agente chega procurando trabalhar com o Estado, com a União, com a iniciativa privada, e o mais importante de tudo é estabelecer uma parceria com o cidadão patoense, em busca de melhorias na qualidade do serviço”, comentou o novo gestor da pasta.

O ex-secretário, Wendel Palmeira, avaliou de forma positiva o período em que esteve à frente da secretaria e considerou às dificuldades financeiras como o principal obstáculo para a sua permanência na pasta.

“Foram 75 dias de muito trabalho e muito esforço. Sentíamos que a dificuldade na Secretaria de Saúde era grande, mas não sabíamos a realidade da secretaria. As dívidas existentes chegam à mais de R$ 3 milhões de reais, e não deixaram que fizéssemos a sistematização e operacionalização do nosso trabalho”, finalizou o ex-secretário Wendel Palmeira.

Publicidade