Prefeitura de Patos prorroga contratos para servidores aprovados no processo seletivo

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Administração, decidiu pela prorrogação de contrato para os 427 servidores aprovados no Processo Seletivo Simplificado, realizado em julho do ano passado.

Visando manter os serviços em pleno funcionamento, os contratos com os servidores aprovados no Processo Seletivo Simplificado, que já estão contratados, foram prorrogados pela gestão, até que sejam chamados os aprovados no concurso público, que será realizado para o preenchimento de 298 vagas na administração.

“Peço aos secretários de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, que informem aos servidores do Processo Seletivo Simplificado, que os contratos foram aditivados. Será publicado um extrato de todos os contratos ativos, com prorrogação até a realização do concurso público”, explicou o secretário de administração, Marcos Túlio.

Segundo o secretário, será realizada uma nova publicação oficial dos contratos, cabendo a cada secretaria fazer o chamamento dos aprovados no Processo Seletivo, para cargos de nível, fundamental, médio e superior.

“Vai ser feita a publicação do extrato de todos os contratos prorrogados, nas secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, e em seguida os servidores serão convocados em suas respectivas secretarias para assinar o seu termo aditivo”, finalizou o Secretário.

Publicidade