Artista Patoense abre exposição de pinturas “Cativar”

Comemorando os seus 18 anos de carreira nas Artes Visuais, o jornalista e professor Junior Misaki reuniu dezenas de pessoas no vernissage “Cativar”, nesta segunda-feira, dia 08 de outubro, às 20h, no centro de Cultura Amaury de Carvalho, em Patos (PB).

A abertura foi marcada com a participação de representantes da comunicação, educação e cultura da cidade de Patos, e também com a participação de educadores do Rio Grande do Norte, onde o artista é professor efetivo da rede estadual e estuda Mestrado em Artes.

“Por mais que eu esteja vivendo um momento fora da cidade em relação ao meu trabalho e estudos, me sinto no dever de oferecer a essa cidade, o que ela me deu nesses âmbitos, hoje comemoro uma história que tão poucos da cidade conhecem, mas os que me acompanham sabem a luta e o esforço para poder  ter chegado até aqui”. Ressaltou o artista.

A abertura contou com a atração teatral dos estudantes das escolas onde o artista leciona, com a participação da artista e designer de moda Luzinay Lucena que fez a curadoria de abertura, o show musical da cantora Saiô e Aline Voice, com o cerimonial da artista Sarah Kimberlly.

A exposição Cativar segue até o final do mês de outubro, com visitações abertas ao público e totalmente gratuitas. O agendamento para visitações de grupos e escolas com o artista pode ser realizado através da Fundação Cultural de Patos.

Publicidade