Secretaria de Meio Ambiente retoma as fiscalizações de terrenos baldios em Patos

Visando aprimorar o trabalho de limpeza urbana da cidade, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADS), está retomando o trabalho de fiscalização em terrenos baldios de Patos, Paraíba.

Os terrenos, que são de propriedade particular, estão ocasionando inúmeros transtornos à população patoense já que se tornou um problema de limpeza urbana, saúde e segurança pública, tudo isso, devido o acúmulo de lixo, como também, a utilização desses terrenos para o uso indevido.

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Natércio Alves, disse que a equipe de fiscalização da Secretaria voltará a fiscalizar os terrenos e autuará os proprietários que ainda não realizaram a limpeza e o cercamento dos mesmos.

“Atendendo a uma solicitação dos moradores dos bairros Jardim Magnólia e Novo Horizonte, voltamos a realizar as fiscalizações em terrenos baldios, no qual existe uma grande quantidade de lixo onde as pessoas estão ateando fogo e isso vem trazendo um transtorno grande para a população”, disse.

Natércio aproveitou a oportunidade para pedir a sensibilidade da população no sentido de evitar espalhar o lixo pelas ruas e atear fogo em entulhos. Àqueles que flagrarem esse tipo de ação pode fazer a denúncia para a Secretaria de Meio Ambiente através dos telefones (83) 3423-8293 e 9.9961-2158, de segunda a sexta, das 8h às 14h.  

Publicidade