Ricardo Souza - 10 de Maio de 2018 - (4109 j leram)

Duas vtimas do acidente envolvendo moto e van seguem entubadas e uma criana passa por cirurgia

Um grave acidente envolvendo uma Van e uma motocicleta deixou um saldo de quatro pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (10), próximo ao restaurante e churrascaria O Rancho, no bairro Belo Horizonte, em Patos. Todos os feridos trafegavam na moto.

As quatro vítimas passam por atendimento médico, três no hospital Regional de Patos e uma no Hospital Infantil Noaldo Leite. Dois adultos do sexo masculino estão entubados e devem passar por tomografia ainda na noite de hoje. Segundo informações do SAMU a situação de ambos pode ser delicada.

Já uma das crianças, vítima de lesões mais graves com fratura exposta, passa por cirurgia em uma das pernas. A outra está internada no Hospital Infantil sob observação.

Informações apontam que o responsável pelo acidente pode ter sido o motoqueiro, que, além de trafegar de forma irregular, com quatro passageiros na motocicleta, há relatos de que ele teria invadido a pista no momento em que o outro veículo trafegava.

A Van, a serviço da secretaria de educação do município transportava alunos do distrito de Santa Gertrudes. Nenhum estudante sofreu ferimentos. Já o motorista da Van entrou em estado de choque e foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

O policiamento de transito PPTran fez os procedimentos de praxe inclusive teste de alcoolemia no motorista da Van. O resultado deu negativo.

A vítimas residem próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina. O piloto da moto, conhecido como “Bibi” trabalha como frentista do Posto Cruz da Menina. Seu filho de 12 anos de idade e um vizinho dele também estavam na moto.

maispatos.com

Publicidade