Patos Online - 4 de Dezembro de 2017 - (1811 j leram)

Jovem sofre acidente de moto aps ces de rua avanarem sobre ela, em Patos

Mais um acidente provocado por cães de rua foi registrado na cidade de Patos. O episódio aconteceu na noite deste domingo, dia 03, por volta das 19h00, na Rua Enaldo Torres Fernandes, Bairro Liberdade, próximo da Unidade de Saúde Aderban Martins.

A vítima do ataque dos cães foi a jovem Gilberlange Galdino Barbosa, 29 anos. Ela relatou que trafegava com sua moto em sentido Bairro Liberdade/3º Batalhão de Polícia Militar quando os cães surgiram rapidamente. Sem esperar o ataque, a jovem se assustou e perdeu o controle da moto, caindo em via pública.

Motoristas e populares que estavam nas imediações saíram em socorro da vítima, que se queixava de dores na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro a Gilberlange que, após os procedimentos de praxe, foi levada ao Hospital Regional de Patos.

Esse já é o 4º ataque provocado por cães de rua que avançam sobre os cidadãos em motos nestes últimos dias. Essa é a informação que se chegou até a redação do Patosonline.com, porém, a cada momento são relatados outros em diversos bairros da cidade de Patos.

O Movimento Adota Patos, que faz trabalhos voluntários sobre animais de rua e abandonados, disse que a solução é uma ampla campanha de castração de cães e gatos de rua, conscientização das pessoas que criam animais e depois abandonam, além de adoção responsável.

Publicidade