Coordecom - 13 de Novembro de 2017 - (777 j leram)

Iluminao pblica de Patos comea a ganhar melhorias j nesta segunda-feira (13)

O município de Patos já conta com a prestação de serviço de uma nova empresa responsável pela iluminação pública, a Ghia Engenharia, que já está atuando no município desde a tarde da última segunda-feira (13), com uma força tarefa que tem como objetivo solucionar os problemas de iluminação relativos a demandas que estavam acumuladas, bem como suprir os novos atendimentos que forem solicitados.
 
A Nova Brasília 2 foi uma das primeiras áreas a ser atendida pela empresa, tendo em vista que nesse local há uma necessidade mais urgente com relação a normalização dos serviços de iluminação. Outros bairros também começarão a passar pelo mesmo processo de melhorias de acordo com a urgência de cada local.
 
O secretário adjunto de Serviços Públicos, Nael Siqueira, explicou que há muito serviço acumulado para ser feito e a empresa priorizará estas demandas, ele ainda comentou que a empresa disponibilizará um telefone para que a população entre em contato solicitando serviços como reposição de lâmpadas e avisos de luzes acesas durante o dia e apagadas a noite.
 
“A população pode ficar tranquila que graças a Deus já foi resolvida a questão da empresa. Eles irão trabalhar a tarde, a noite e feriado pra gente ver o que podemos agilizar. E a partir de segunda-feira, 20 de novembro, vai haver um telefone para as solicitações, qualquer lâmpada que tiver apagada a população liga e eles irão atender o pedido”.
 
O gestor de contrato e engenheiro eletricista da empresa Ghia, Mailton de Moura, falou sobre o trabalho empresa e o que está sendo feito aqui em Patos
 
“Estamos iniciando hoje o trabalho na área de manutenção de iluminação pública do município de Patos executando os serviços orientados pelo coordenador Fábio. A empresa foi fundada em 2005, mas os responsáveis técnicos da empresa têm mais de 20anos de experiência. Hoje nós temos contrato em Feira de Santana, Ilhéus, Madre de Deus, Lauro de Freitas e agora na Paraíba a princípio Patos”.
 
“A empresa atende mais de 110.000 (cento e dez mil) pontos em todo o estado da Bahia e aqui em Patos são 21.000 (vinte e um mil) pontos. Já são sete anos de operação em Feira de Santana, que é a segunda maior cidade da Bahia”, completou o gerente operacional da Ghia Engenharia, Vitor Freire.
 
A empresa, em breve, disponibilizará um número 0800 para que a população possa entrar em contato e logo ser atendida, caso haja alguma demanda em seus bairros.

Publicidade