Coordecom - 11 de Outubro de 2017 - (739 j leram)

Prefeitura decreta ponto facultativo para a prxima sexta-feira (13)

O Diário Oficial do Município de Patos trouxe na edição desta quarta-feira (11/10), o Decreto de Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais para a próxima sexta-feira, dia 13 de Outubro.
 
O Ponto Facultativo vigora para todos os órgãos e entidades de responsabilidade da administração pública direta e indireta, com exceção apenas dos órgãos que dispõe de serviços fundamentais e necessários, como, controle de fiscalização do trânsito, limpeza e vigilância pública, plantões de hospitais, postos de saúde e urgências.
 
Os órgãos públicos voltam a funcionar na segunda-feira (13/10) com o expediente cumprindo o horário normal, das 8h às 14h.
 
Em virtude deste fato, a comissão do Protocolo Especial, responsável pelo recebimento dos documentos necessários para apresentação dos candidatos convocados no processo seletivo simplificado, comunica a todos os candidatos aprovados que em virtude do decreto executivo que estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas o expediente no Protocolo Especial não estará funcionando nesta sexta-feira, dia 13 de Outubro.
 
Atenta-se ainda que o prazo final para apresentação dos candidatos não foi alterado e continua o mesmo, sendo dia 18 de Outubro para os convocados na classificação geral e 19 de Outubro para os convocados na classificação das vagas de portadores de necessidades especiais.

Publicidade