Luanja Dantas - 10 de Agosto de 2017 - (762 j leram)

Vereador Ferr articula negociao de venda de produtos de agricultores patoenses no Atacado, em Patos

Os alimentos produzidos pelos agricultores de Patos podem ser disponibilizados para comercialização no Grupo Atacadão.

A novidade foi divulgada pelo vereador Ferré Maxixe, na Sessão desta quinta-feira, (10), na Câmara Juvenal Lúcio de Sousa.

O parlamentar disse que esteve no Atacadão para convidar o gerente do setor de compras e vendas do grupo, para participar da reunião do conselho da associação de agricultura, que acontece na próxima segunda-feira.

Segundo Ferré, os representantes do grupo se comprometeram em participar da reunião e ficaram bastante empolgados com a proposta.

O parlamentar disse ainda que entrou em contato com o Prefeito de Patos, Dinaldo Filho, e o mesmo também teria se comprometido em participar da reunião: “Conversamos com nosso prefeito, que mesmo estando em Brasília, mostrou comprometimento com nosso pleito e garantiu que também vai auxiliar no que for preciso essa negociação”, disse.

Para Ferré, a comercialização desses produtos no Atacadão será de grande importância para o agricultor patoense e vai demonstrar a qualidade dos produtos produzidos pela agricultura familiar: “Se conseguirmos essa comercialização, todos acabam ganhando. Pois vamos dar mais oportunidade ao homem do campo e reforçar  a diversidade e a tradição da produção familiar de nossa cidade”, justificou.

A reunião acontece na próxima segunda-feira, às 9h da manhã.

maispatos.com

Publicidade