Dirio do Serto - 18 de Maio de 2017 - (2528 j leram)

Jovem fisioterapeuta morre de infeco abdominal gravssima no Serto

Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras nesta quinta-feira (18), a fisioterapeuta especializada em Dermato Funcional, Valéria Medeiros, de 25 anos.|

De acordo com informações repassadas a reportagem do Dário do Sertão, a fisioterapeuta estava realizando um tratamento por ser acometida da síndrome de Crohn, que é uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal.

A fisioterapeuta era proprietária de uma clínica para tratamento dermato funcional, no centro de Cajazeiras e muito querida por amigos e colegas.

As informações dão conta que a jovem passou mal em casa e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, em seguida transferida para o HRC, onde chegou muito mal e sem sinal de pressão arterial.

O Crohn afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal.

Ele teria tido seu quadro clínico agravado após tratamento de uma necrose em parte do intestino e teve infecção abdominal gravíssima, o que teria a levado a óbito.

Publicidade