Luanja Dantas - 17 de Junho de 2017 - (2468 j leram)

Corte Bordado a novidade para eliminar pontas duplas sem mexer no tamanho do cabelo e est disponvel em Patos

Uma das frases mais escutadas pelas cabelereiras no salão é aquela: "Quero só tirar as pontinhas". E agora esse pedido é possível.

É que a nova técnica feita com uma máquina especial permite eliminar o frizz e as pontas duplas sem mexer no comprimento dos fios.

O Corte Bordado é realizado ao longo dos fios, com uma máquina própria, removendo somente as pontas duplas do cabelo, que muitas vezes são danificadas pelo excesso de tintura e química ou por processos térmicos, como chapinha e secadores de cabelo.

A técnica já está disponível em Patos e segundo a cabelereira Fira Rocha, não há restrições para esse tipo de procedimento:“É uma ótima alternativa para quem deseja se livrar do ressecamento em decorrência de procedimentos químicos como coloração, progressivas ou para quem tem o hábito de escovar ou chapear o cabelo de forma excessiva. Dessa forma, o corte ajuda a resolver o problema do indesejado frizz nos cabelos e o resultado são fios mais soltos, com muito mais brilho e com uma aparência saudável", explicou.

O Corte Bordado pode ser feito no Salão Fira Rocha Espaço de Beleza, que fica localizado na Rua Pedro Firmino, nº 826 , 1º andar, bairro Liberdade. Maiores informações ou agendamentos é só entrar em contato através do WhatsApp: 9 9845-4483.

Publicidade