Luanja Dantas - 3 de Dezembro de 2016 - (915 j leram)

Tons de vermelho prometem ser tendncia nos sales

Os cabelos com tons de vermelho tem ganhado cada vez mais a cabeça das mulheres. A cor quente e marcante tem sido pedida certa nos salões, que além de dar um ar mais despojado.

Segundo a cabelereira Albina Santos, a tonalidade da vez é o vermelho que se aproxima do vinho, deixando o visual com uma pegada ainda mais marcante e despojada, perfeita para finalizar os looks alegres da primavera: “O toque mais brilhante também não fica de fora dos cabelos ruivos quentes e intensos, tem sido o queridinho das mulheres”, explicou.

Albina explicou que enquanto o ruivo natural, com nuances mais claras e alaranjadas, são quase que exclusividade de mulheres com a pele mais branquinhas e já os tons mais quentes ficam bem em quase todos os tipos de pele.

Antes e depois

Mas a profissional alerta que para conquistar o vermelho intenso, é importante contar com alguns cuidados e manutenções constantes, para manter o brilho e a cor dos cabelos: “A manutenção da cor é de fundamental importância. Outro procedimento que deve ser feito com frequência é a hidratação, pois garante o brilho e a maciez dos cabelos por muito mais tempo”, garantiu.

Para maiores informações ou agendamentos é só entrar em contato através com a cabelereira Albina Santos, do Salão Spazzio di Beleza, através do WhattsApp 9 9694-8260.

Publicidade