Cinco coisas que as mulheres acham sexy em um homem

Não basta ser bonito, alto, forte e charmoso. As mulheres consideram sexy nos homens algumas outras características queeles nem imaginam.Algumas delas,muitasvezes, não são tão valorizadas pelos homens porque as consideram algo que o público feminino não repara. Mas se você é homem e pensaassim, está na hora de rever conceitos.De acordo com a terapeuta ClaudyaToledo, fundadora do A2 Encontros, existe um tipo de homem para cada mulher: Os tímidos, famílias, intelectuais, ligados em causas sociais e até os mais safados.
 
Conheça o que pode ser atraente em um homem:
 
Homem estiloso
Muitasmulheres se encantam pela maneira como o homem se veste e não importa estilos. "Ter uma atitude na hora de se vestir é importante. O homem nãoprecisa seguir as regras da moda, mas deve estar bem apresentado", destaca Claudya.

Homem popular
Segundoa terapeuta, é sexy o homem chegar nolugar e ser conhecido,
sabero prato que vai pedir, indicar um prato que ele gosta para a mulher. "Issovai dando uma inspiração na mulher. Ela começa a pensar como ele é durante uma relação mais íntima", detalha.

Homens intelectuais
Muitasmulheres valorizam demais homens estudados e com cursos. "Isso é importante,mas é precisoumcomplemento. Tem homens com nível
intelectualaltíssimo, mas que não são comunicativos e acabam não conseguindo expressar toda essa intelectualidade", explica a terapeuta, que aproveita para destacar que a maioria das mulheres se atraem por homens fortes, poderosos e inteligentes.

Homens divertidos
"Homens com bom senso de humor atrai as mulheres", alertaClaudya. 
Arisada é um canal ótimo para conectar o casal. Ofato de um casal
começarum assunto engraçado e dar continuidade à risada faz com que
isso se transforme em paquera.

Homens bem-sucedidos
Amulher acha sexy quando um homem é capazde pagar a conta ou 
Quandoelea surpreende com um presente numa data especial. "Ela 
nãoquer que ele a sustente, mas ela quer um cara de conquistas, que 
possa ajudá-la nas contas e que tenha condições de viajar com ela.

Publicidade