Bicarbonato de Sódio “Cura o Câncer”?

Recentemente, recebi de uma Ex- Professora Universitária que é Farmacêutica e já atua na Homeopatia há muitos anos, (Doutora: Rinalda Cavalcanti de Araújo Guerra de Oliveira – minha prima/irmã –), o repasse de um texto que me deixou muito contente e entusiasmado em razão do que ele transmite no seu conteúdo. Trata-se de uma eventual descoberta “revolucionaria” da “Cura do Câncer” pelo uso de um simples remédio: “Bicarbonato de Sódio”, isso mesmo, Bicarbonato de Sódio!

Essa descoberta, conforme o texto retrata, que parece até brincadeira, foi feita pelo Médico Italiano, Dr. Tullio Simoncini, que, com base em um estudo profundo do aparecimento de afta em todos os pacientes portadores de câncer, independente dos órgãos afetados com tumores malignos, suspeitou que o câncer pudesse ter sua origem nos fungos Candida albicans, que é o fungo causador da afta, doença essa, que é tratada com Bicarbonato de Sódio na base de 20%.

Então, com base em sua descoberta, começou a tratar seus pacientes com Bicarbonato de Sódio, tanto por forma ingerível quanto a aplicações sobre os tumores de próstata, pulmão e intestinos. Os resultados foram surpreendentes em quase todos os casos, ocorrendo na maioria dos portadores, o desaparecimento por completo dos tumores! No entanto, esse Médico foi “banido” da comunidade médica Italiana, chegando e ser condenado pela justiça, por alguns pacientes não terem conseguido êxitos no tratamento terapêutico por ele aplicado. Contudo, a Associação Americana Contra o Câncer, quando de uma palestra apresentada pelo Dr.Túllio Simoncini, o “Aplaudiram de Pé”, reconhecendo a grande descoberta terapêutica feita pelo Médico!                                                                                                                                                                          

Não seria importante se aprofundar mais essa pesquisa, para o bem da humanidade? Bom, fica a dica!

SITE PARA PESQUISA: http://www.cancerfungus.com

Patos, 05/05/2018
Anchieta Guerra

Publicidade