Anchieta Guerra - 10 de Maro de 2018 - (1181 j leram)

A MATANA DOS CACHORROS!

Em pleno século XXI, vivenciamos – incrédulos –, a maior atrocidade já cometida contra animais na Paraíba e, por que não dizer: no Brasil, na cidade de Igaracy!  Alguns seres humanos (DESUMANOS) Endemoniado e transvestidos de pessoa, cometeram, de maneira bárbara e cruel, com o propósito de que seria “para o bem do povo”, a matança em massa, de dezenas de cachorros – mais de cinquenta – para satisfazerem os seus egos e os seus instintos assassinos!

Essa aberração, – por incrível que pareça – fora cometida por pessoas que detém o poder público e político na cidade já citada, ou seja, IGARACY, PB. E, conforme foi divulgado pela Imprensa local, os praticantes desse ato cruel e covarde, foram: nada mais nada menos que, o Prefeito (MANDANTE), e o Secretário de Saúde (EXECUTOR).

Pasmem, a forma insana e diabólica como esses assassinos ceifaram com a vida dos indefesos animais, estarreceria até aos mais cruéis dos assassinos conhecidos na história! Esperamos que às autoridades tomem às devidas providências, invocando às leis e, as aplicando, de maneira que esses cruéis assassinos, sejam punidos com rigor! É preciso, também, que toda a sociedade civilizada e ordeira, se manifeste para que essa barbárie não passe impune!

Confiamos em Deus e na Justiça, para que a Justiça seja Feita!

Patos, 09/03/2018
Anchieta Guerra

Publicidade